Trailer de Boruto mostra pela primeira vez algumas das habilidades de Kawaki

Com o começo do Arco do Receptáculo, o anime de Boruto está cada vez mais próximo de apresentar oficialmente Kawaki, personagem muito aguardado pelos fãs, principalmente por desempenhar um papel central nos eventos que estamos acompanhando no mangá.

Assim, durante a Jump Festa 2021, o principal evento focado no mangás publicados pela Shueisha, tivemos a divulgação de um novo vídeo promocional para esse arco, que mostra Kawaki utilizando algumas das suas habilidades em uma luta contra Boruto, Sarada e Mitsuki.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, vemos principalmente as habilidades de Kawaki derivadas das inúmeras modificações corporais realizadas no seu corpo, com ele sendo capaz de moldar o seu braço para se transformar em uma lâmina e ainda disparar projéteis.

Além disso, na parte final do vídeo, ainda vemos que Kawaki possui a mesma marca na palma da mão que Boruto, e ao ativá-la essa marca cobre o seu braço e parte do seu rosto. Para aqueles que só acompanham o anime, não entraremos em detalhes sobre o objetivo dessa marca ou os seus poderes, mas provavelmente esse arco já trará algumas importantes informações.

Lembrando que após o episódio deste domingo (27), o anime de Boruto terá um pequeno hiato de fim de ano e retornará no dia 10 de janeiro.

Sendo a sequência oficial da obra de Masashi Kishimoto, Boruto acompanha as aventuras e desafios de uma nova geração de ninjas trilhando o seu próprio caminho. O anime de Boruto recebe novos episódios toda semana, enquanto o seu mangá é serializado de forma mensal na revista V Jump.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade