Mangá de Boruto começa a sugerir quais são as consequências do Modo Bárion de Naruto

Embora o capítulo 53 do mangá de Boruto tenha trazido como grande destaque a derrotar de Isshiki, após o final da batalha tivemos outros dois importantes acontecimentos, com o primeiro deles sendo a sugestão de quais são as possíveis consequências da utilização do Modo Bárion de Naruto.

Caso você não esteja lembrado, enquanto Naruto ainda estava se recuperando, a primeira coisa que Sasuke o indagou foi se ele estava bem, e embora o nosso querido Hokage tenha tentado se esquivar da pergunta, Sasuke o pressionou questionando sobre os riscos do poder que ele utilizou no meio da luta.

“Não mude de assunto. Estou perguntando sobre aquele poder que você utilizou. Essa forma de consumir chakra não é normal. Você tem certeza absoluta que não há nenhum risco sério em usar esse poder?”

No entanto, antes que Naruto pudesse responder, Sasuke foi surpreendido pelo ataque de Boruto controlado por Momoshiki, que com uma kunai aparentemente perfurou o seu olho esquerdo.

Em relação às suspeitas de Sasuke, sabemos que o Modo Bárion é uma espécie de fusão entre o chakra de Naruto e Kurama, que acaba gerando um tipo totalmente diferente de energia. No entanto, como mencionado pelo próprio Nove-Caudas, esse modo possui um grande risco, já que também consome a vida do seu usuário. Ou seja, possivelmente a expectativa de vida natural de Naruto foi diminuída.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade