O Senhor Popo era um dos personagens mais fortes de Dragon Ball e você nem tinha percebido

Popo é por muitas vezes esquecido na história de Dragon Ball, mas ele chegou a ser mais forte que Piccolo e Goku juntos um dia.

No inicio de Dragon Ball, Piccolo Damaioh foi um grande vilão da saga. E após o Goku finalmente derrota-lo, ele teve a oportunidade de conhecer o Kami Sama em seu templo, mas antes disso ele precisava derrotar o Mr. Popo.

Mr. Popo já foi mais forte que Goku e Piccolo juntos em Dragon Ball

Goku precisava derrotar Mr Popo e não conseguiu, Goku então teve que ficar 3 anos treinando no templo, e no final de tudo ainda não tinha conseguido superar o poderoso Mr. Popo.

Até mesmo quando Goku e Piccolo tiveram que enfrentar Raditz, naquele ponto da história eles ainda não eram mais fortes que o Popo. Goku tinha um poder de luta de 416 e o Piccolo tinha de 408. Já o Popo tinha o incrível número de 1030, ou seja, mesmo se Goku e Piccolo juntassem forças, eles ainda não conseguiam derrotar o Popo.

Quando Popo treinou os guerreiros Z para a ameaça dos Saiyajins, ele era superior a todos eles. Apesar de no final do treinamento, a grande maioria ter conseguido superar o Popo.

É uma pena que em Dragon Ball Super o poder de Popo não foi mencionado novamente, mas ele provavelmente continuou evoluindo ao decorrer da série junto com os outros.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade