Teria um romance entre Goku e Bulma em Dragon Ball dado certo?

Bulma e Goku são com certeza, os personagens mais importantes de Dragon Ball, afinal de contas, foi com eles dois que toda a jornada atrás das Esferas do Dragão teve início, não é mesmo? Mas e se as coisas tivessem sido um pouco diferentes, será que Goku e Bulma poderiam ter dado certo como um casal?

Depois do primeiro time-skip da série, Bulma chegou a ficar impressionada em como Goku acabou se tornando um homem bonito e até mesmo chegou a considera-lo como um potencial par romântico, logo no início de Dragon Ball Z. Contudo, os dois continuaram somente como amigos apesar de tudo e a vida seguiu com Goku ao lado de Chi Chi.

Mas caso os dois tivessem engrenado como um casal, é de se esperar que Bulma e Goku formasse um excelente casal, uma vez que ambos compartilham do espírito aventureiro e parecem se completar em algumas coisas. Goku por exemplo, apesar de ser um pai amoroso e tudo mais, não parece ser a pessoa mais responsável do mundo – algo que Bulma tem de sobra.

Contudo, caso Goku e Bulma de fato assumissem um romance, jamais teriamos tido a chance de ve-la ao lado de Vegeta, que para ser bem sincero, é uma das melhores coisas da série e nos brindou com um dos personagens mais interessantes de Dragon Ball: Trunks.

Sendo assim, é possível dizer que Bulma e Goku, apesar de terem tudo para dar certo como um casal, tem na amizade a melhor relação possível para Dragon Ball.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade