O que acontecerá com Sasuke depois do cliffhanger deixado no capítulo 53 de Boruto?

Com o lançamento do capítulo 53 do mangá de Boruto, a luta contra Isshiki finalmente chegou ao seu desfecho, com o vilão aparentemente sendo destruído sem conseguir recolocar a marca do Karma em Kawaki. No entanto, o fandom da franquia tem estado bastante movimentado por conta do chocante acontecimento das duas últimas páginas do capítulo.

Caso você não esteja lembrado, após o final da batalha, enquanto perguntava para Naruto sobre os riscos da utilização desse seu novo modo, Sasuke foi surpreendido por um ataque de Boruto controlado por Momoshiki, que o atingiu com uma kunai e perfurou o seu Rinnegan, deixando um enorme cliffhanger para o próximo capítulo do mangá.

Dessa forma, com os fãs criando as mais diversas teorias para especular sobre o que acontecerá daqui para frente, resolvemos analisar alguns dos cenários possíveis que a narrativa pode seguir.

Começando pela ideia que mais tem se popularizado, muitos estão acreditando na hipótese de que BoruShiki (Boruto e Momoshiki) na verdade atingiu um Clone das Sombras de Sasuke, e consequentemente o seu Rinnegan ainda estaria intacto. Mas mesmo assim, a situação ainda não seria das melhores, já que Naruto e Sasuke estão no limite das suas reservas de chakra, e Kawaki ainda está aprendendo a utilizar ninjutsu.

Outra possibilidade é pensarmos que alguma ajuda externa chegará para equilibrar a luta, como Kashin Koji, que desde o primeiro embate com Isshiki ainda não retornou para a narrativa.

Além disso, mesmo se considerarmos o pior dos cenários, com Sasuke realmente tendo perdido o seu Rinnegan, não há dúvidas que ele ainda lutaria somente com o seu Mangekyo Sharingan para impedir que o seu aluno machuque mais pessoas, cumprindo a promessa que fez para Boruto no capítulo 49.

Por fim, algo que também pode ajudar nessa luta é caso Boruto ainda seja capaz de limitar e resistir ao controle de Momoshiki, o que facilitaria um pouco o trabalho dos demais em tentar restringi-lo.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade