As 5 coisas mais hilárias que Joey já falou sobre comida em Friends

Todo fã de Friends sabe que Joey não compartilha comida, né? Mas a história do personagem com os alimentos não fica apenas na divisão, Tribbiani é um grande amante dos pratos, não importando como eles são. Por isso, hoje relembramos as falas mais engraçadas dele em relação a comida!

As 5 coisas mais hilárias que Joey já falou sobre comida em Friends

“Isso é como 4 de julho sem torta de maçã”

“Você não pode ter o Dia de Ação de Graças sem peru. Isso é como quatro de julho sem torta de maçã, ou sexta-feira sem duas pizzas”, é o argumento de Joey para convencer Monica a cozinha um peru inteiro só para ele no feriado de 4 de julho.

A preocupação da amiga é com as sobras, mas ele garante que dá conta: “”Isso mesmo. Porque sou um Tribbiani. Isso é o que fazemos. Quer dizer, podemos não ser grandes pensadores ou líderes mundiais. Não lemos muito ou corremos muito rápido, mas droga, podemos comer! “.

 

“Comer salgadinhos é como alongamento”

No próprio dia de Ação de Graças, Joey entra no apartamento de Monica com um saco de batatas fritas na mão. Quando ela o questiona sobre comer antes da refeição principal e não reservar espaço para o peru, ele conta a ela sobre o processo digestivo: “Deixe-me explicar como funciona o corpo humano. Primeiro tenho que aquecer meu estômago. Comer salgadinhos é como alongamento.”

 

“Dedos de manteiga de amendoim”

Entre as várias tarefas do casamento de Monica, Joey ficou com a escolha dos aperitivos. O trabalho era reduzir 12 itens para seis. “Isso é impossível, Monica. Por que você não escolhe todos os 15?” disse ele, enquanto fazia mais adições à lista.

Para piorar as coisas, Joey estava procurando um tipo de comida completamente diferente, chamado “dedos de manteiga de amendoim”. Quando Monica perguntou o que era, ele fingiu que mergulhava os dois dedos em um pote de manteiga de amendoim, pegava um pouco e lambia a manteiga.

 

“Por que eu não gostaria?”

O Dia de Ação de Graças é sempre histórico em Friends. E quando Rachel faz seu doce um pouco estranho, colocando carne da receita, Joey é o único a apreciar.

Ross diz que tem gosto de pés, mas Joey adora cada camada dela. “Por que eu não gostaria? Creme? Bom! Compota? Bom! Carne? Boooom!”

 

“Eu sou tão estúpido pedindo um cheesecake”

Phoebe descola uma amiga para um encontro com Joey e, embora o date não seja exatamente um sucesso, o segundo encontro vai de mal a pior. Ele a impede de dar uma mordida em seus mariscos recheados e, no processo, deixa o prato cair no chão.

As coisas mudam quando Joey recebe um cheesecake nada apetitoso de framboesa e Sarah, a deliciosa torta de chocolate. “Eu sou tão estúpido pedindo um cheesecake, tentando ser saudável”, diz Joey enquanto empurra o prato de lado.

Confira também

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por
Tags: FriendsJoey

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade