Capítulo 67 de Dragon Ball Super apresentou o primeiro objetivo de Granola

Finalizando o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, o capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super se focou tanto na celebração pela derrota de Moro, quanto na introdução de novos elementos que já iniciaram o próximo arco do mangá, intitulado “Granola, o Sobrevivente”.

Assim, algum tempo após o desfecho do conflito contra o vilão, Jaco e Calimis retornaram à Terra para investigar um suposto sinal de emergência enviado da cratera em que Moro havia sido destruído. No entanto, por mais que eles não tenham encontrado nada, vemos que na verdade duas figuras misteriosas conseguiram recolher a cabeça do Sete-Três.

Em seguida, descobrimos que essa cabeça foi levada para um alienígena chamado Goichi, que aparentemente era o dono da unidade “OG73-i” antes de ter sido roubado por Saganbo. Mas agora, além de ter recuperado o Sete-Três, Goichi parece animado para transferir todos os dados que ele coletou para as outras unidades.

Só que esse processo acabou sendo interrompido pela chegada de Granola, que invadiu a nave e logo de cara precisou enfrentar um exército de androides réplicas do Sete-Três, conhecidos como “OG Soldiers“, até finalmente encontrar o seu objetivo, a unidade “OG73-i”.

Embora ainda não saibamos exatamente quais os motivos de Granola para tentar roubar essa unidade, vale lembrar que o Sete-Três possui a capacidade única de copiar as habilidades de outros seres, tendo copiado as habilidades de Piccolo, Moro e Gohan. Ou seja, possivelmente são os dados desses lutadores que Goichi e talvez Granola estão interessados.

O próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de janeiro de 2021.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade