Quarta temporada de Attack on Titan finalmente revela o novo visual do Eren e onde ele estava o tempo todo

A quarta temporada de Attack on Titan estava bem focada em Marley e seus guerreiros, mas Eren agora foi oficialmente mostrado com seu novo visual após os 5 anos que se passaram.

Antes de tudo, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes da quarta temporada de Attack on Titan. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Apesar dele já ter dado as caras no episódio passado, apenas nesse episódio foi confirmado que o homem misterioso dentre os feridos de Eldian era o Eren. Falco fez uma certa amizade com o Eren sem saber da sua real identidade, e os motivos para Eren estar ali ainda são desconhecidos, também é possível que ele não esteja sozinho.

O discurso no final do episódio fala muito sobre a própria jornada do Eren, e então a câmera nos deixa ver o rosto dele perfeitamente, confira abaixo:

Terceiro episódio da quarta temporada de Attack on Titan finalmente revela o novo visual do Eren

Confira nossa análise do Capítulo 3

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade