Cyberpunk 2077 – Os melhores implantes cibernéticos do jogo

Cyberpunk 2077 permite ao jogador fazer inúmeras implantes cibernéticos no seu próprio personagem. O guia de hoje irá listar as melhores que você pode encontrar em Night City.

Os implantes cibernéticos podem ser comprados e instalados em qualquer Medicânico da cidade, alguns Medicânicos tem implantes melhores e mais raros do que outros.

Os melhores implantes cibernéticos do Cyberpunk 2077

Segue a lista com os melhores abaixo:

Tendões reforçados

Permite ao jogador fazer um pulo duplo, dando muito mais dinâmica a gameplay e ao combate. É necessário 45.000 edinhos para compra-lo.

Braços de gorila

Melhora a força corpo a corpo do personagem, é um implante excelente para fazer as missões de luta espalhadas por todo o mapa. Para conseguir a variante mais rara e a melhor desse implante, você precisará ir ao Medicânico do lado oeste da cidade, e é necessário 45 de credibilidade nas ruas.

Kerenzikov

Esse implante cibernético do sistema nervoso reduzirá o tempo em 90% por até 3,5 segundos ao bloquear, apontar ou atacar durante uma esquiva ou manobra deslizante. É necessário ter 18 pontos em reflexo e custa 35.000 edinhos.

Segundo coração

Esse implante cibernético do sistema circulatório irá restaurar 100% de sua saúde máxima quando seu HP cair a zero. Você precisa ter 16 pontos em corpo e ele é vendido em um Medicânico em Haywood.

Sistema de lançamento de projéteis

O seu personagem conseguirá lançar um míssil por um de seus braços. Esse braço pode ser encontrado em quase qualquer Medicânico de Night City.

Dynalar Sandevistan MK.4

Semelhante ao Kerenzikov, esse implante diminui o tempo. Ao contrário do outro implante, este pedaço cibernético pode ser ativado à vontade. Uma vez em combate, ele vai desacelerar o tempo em 25% por 16 segundos e também aumentará o dano causado em 15%, junto com a adição de 15% de chance de acerto crítico. Você precisa de 16 em reflexo e 35.000 edinhos para obter o upgrade.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade