Cyberpunk 2077 – Como aumentar o FPS do jogo no PS5

Infelizmente, Cyberpunk 2077 está apresentando problemas com a taxa de FPS mesmos nos consoles novos como PS5. Então, nós do Critica Hits decidimos fazer esse guia breve que ensinará você a aumentar a taxa de quadros por segundo de Cyberpunk 2077 no seu PS5 apenas ao mudar algumas configurações.

Cyberpunk 2077 – Como aumentar o FPS do jogo no PS5

Quando você estiver decidindo as suas configurações de Cyberpunk 2077 do PS5, certifique-se de ativar o Modo Performance. Isso faz com que a qualidade dos gráficos do jogo seja reduzida. Porém a performance dele será melhor.

Para colocar o seu Cyberpunk 2077 no Modo Performance, vá no menu de configurações da tela inicial do jogo. Então, vá em Dados Salvos e Configurações de Jogo/Aplicativo. Então, vá em Predefinições de Jogo.

Feito isso, marque o segundo item da lista, que perguntará qual modo você deseja escolher entre o Modo Performance, o Modo Resolução/Qualidade ou o Modo Padrão. Selecione o Modo Performance!

Além disso, fazer alterações na qualidade gráfica do jogo, como desativar alguns filtros, pode ser que você tenha uma experiência melhor com o FPS do jogo. Logo abaixo você pode conferir como você pode mudar as configurações:

  • Inicie o Cyberpunk 2077
  • Vá em Configurações e entre na aba de Gráficos
  • Então, desligue as opções Grão de Filme, Aberração Cromática, Profundidade de Campo, Estouro de Lente e Desfoque de Movimento.

Alguns jogadores preferem deixar os efeitos Estouro de Lente e Aberração Cromática ligados para deixar a iluminação de Night City mais bonita, mas é questão de preferência.

Sobre o jogo

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Feito isso, certifique-se de ativar o Modo Performance de Cyberpunk 2077 para que você ganhe mais FPS no jogo.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade