My Hero Academia revelou um surpreendente pensamento de Midoriya sobre Shigaraki

Com o mangá My Hero Academia se encaminhando para o desfecho do arco da grande guerra entre heróis e vilões, o seu capítulo 295 trouxe um surpreendente momento envolvendo Midoriya e Shigaraki.

Dando um pouco mais de contexto, após All For One assumir novamente o controle do corpo de Shigaraki, o vilão colocou em ação o seu plano de recuar, ordenando que os Nomus restantes carregassem os demais vilões e começassem a bater em retirada. No entanto, em um último esforço para alcançá-los, Midoriya ainda tentou utilizar a sua Blackwhip, mas não teve sucesso na sua investida, sendo facilmente afastado pelo vilão

Assim, enquanto caía, Deku começou a refletir sobre a situação em que Shigaraki se encontrava: “Você matou tantos de nós! E machucou incontáveis outros. Isso é imperdoável. Mas naquele momento, quando você estava sendo dominado pelo All For One, naquele momento, o seu rosto parecia estar pedindo socorro!”, exclamou Midoriya.

Com essa frase, o capítulo 295 chegou ao fim, indicando não só o encerramento da guerra como uma possivelmente mudança na forma como Midoriya enxerga Shigaraki, levantando a possibilidade de que em vez de tentar derrotá-lo, talvez o nosso jovem herói primeiro queira salvá-lo das garras do All For One.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de My Hero Academia chega oficialmente no dia 3 de janeiro de 2021.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia no dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade