Episódio desta semana de Attack on Titan fez o primeiro episódio do anime ser ainda mais aterrorizante

A quarta e ultima temporada de Attack on Titan está em exibição, e o episódio 3 fez o primeiro episódio do anime ser ainda mais macabro.

Antes de tudo, vale lembrar que teremos spoilers dos últimos episódios da quarta temporada de Attack on Titan. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

O episódio 3 da quarta temporada de Attack on Titan fez o primeiro episódio do anime ser ainda mais macabro

O terceiro episódio da quarta temporada foi bastante focado no flashback do Reiner, e nele descobrimos muitas coisas novas, como o terror que as crianças candidatas a guerreiras passaram.

Reiner não deveria ser escolhido como um guerreiro, mas Marcel com a finalidade de proteger o seu irmão, exaltou o Reiner e falou mal do seu próprio irmão para o Exercito de Marley. Após Marcel dar a vida para salvar Reiner, acontece uma briga entre ele e a Annie, e nós vimos naquele momento como o Reiner mudou e manipulou a todos para continuarem a missão.

Sem ter muita escolha, o trio continuou avançando e derrubou a muralha Maria, que remete aos eventos do primeiro episódio de Attack on Titan. Também vimos o titã sorridente passando pelo Bertold.

Esse é o mesmo titã sorridente que devorou a mão do Eren, e mais tarde no anime, nós descobrimos que ela era a primeira mulher do Grisha, pai de Eren.

Confira nossa análise do Episódio 62 de Attack on Titan

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade