Sekiro: Shadows Die Twice – Como conseguir todos os finais

Sekiro: Shadows Die Twice tem um total de quatro finais diferentes, esse guia irá te ensinar a como conseguir todos eles.

Dos quatro finais disponíveis, dois deles são bem básicos e não exigem muita coisa do jogador, mas os outros dois exigem uma série de coisas para se fazer durante o jogo inteiro.

Como conseguir todos os finais em Sekiro

Segue abaixo a lista com cada um dos finais e o que você precisa fazer.

Final Shura

É um final bem precoce que acaba o jogo no meio da história, tudo o que você precisa fazer é aceitar a oferta do Coruja e seguir o código de ferro quando você encontrar ele vivo pela primeira vez no jogo.

Final do fim da imortalidade

Esse é o final padrão do jogo, continue fiel ao Kuro quando encontrar o Coruja e prossiga na história. Ao derrotar o chefe final do jogo, fale com o Kuro e lhe dê as lágrimas do dragão para conseguir esse final.

Final da purificação

Esse final é um pouquinho mais complexo e exige que o jogador ouça conversas escondidas de vários NPCs afim de descobrir os verdadeiros planos de Kuro. Os passos para começar a fazer ele é logo após a luta com o Coruja, onde você tem que ir bisbilhotar o que o Isshin está dizendo em sua sala.

O youtuber PowerPyx fez um vídeo detalhando todos os passos e com quem você tem que conversar para atingir esse final, você pode conferir esse vídeo abaixo:

Final do retorno

É considerado o final mais feliz de Sekiro e também o mais difícil de ser feito, pois exige uma série de missões secundarias sendo feitas e certas habilidades para conseguir o final.

Basicamente o que você precisa fazer é coletar os dois corações de serpente e as lágrimas da cria das águas rejuvenescedoras, com todos esse itens em mãos, você dará eles para o Kuro após derrotar o chefe final.

O youtuber PowerPyx também fez um vídeo explicando detalhadamente como você consegue o coração das serpentes e a lágrima. Confira abaixo:

Lançado em 2019, Sekiro: Shadows Die Twice foi eleito pelo The Game Awards como Jogo do Ano, e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode conferir nosso review do jogo clicando aqui.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade