Ghost of Tsushima – Como conseguir aparar de forma perfeita

Em Ghost of Tsushima existem muitas mecânicas interessantes de combate, e uma delas é a de aparar, nesse guia você irá aprender a conseguir aparar de forma perfeita.

O combate de Ghost of Tsushima gira todo em torno de espadas, e você pode tentar aparar o inimigo, lhe dando uma vantagem momentânea para atingi-lo com bastante dano. Apertar repetidamente o botão de aparar (L1 no Playstation 4) pode lhe dar uma certa vantagem com o aparamento comum, mas existe o aparar perfeito que lhe dará uma vantagem ainda maior.

Como aparar de forma perfeita em Ghost of Tsushima

A maneira mais fácil de conseguir um aparar perfeito é observar o inimigo enquanto ele ataca. Por exemplo, espadachins irão parar, levantar suas espadas para o ar e então atacar. Se continuarmos com este exemplo, no momento em que eles levantam a lâmina é quando você precisa apertar o botão de aparar rapidamente.

No momento em que o golpe do inimigo começa a ser executado na sua direção, esse é o momento perfeito para apertar L1 e conseguir o aparar de forma perfeita, que irá desequilibrar o inimigo e você pode devolver bastante dano para ele.

Uma boa maneira de saber o momento certo é, quando a mão do inimigo desaparece atrás de sua cabeça no movimento, é quando o botão L1 deverá ser pressionado. Este método funciona para todos os tipos de inimigos, até mesmo chefes, mas difere de um inimigo para o outro.

Se pegarmos os lanceiros como exemplo, eles farão uma pausa semelhante, mas retrocederão antes de atacar. No momento em que a mão deles puxa para trás e avança quando o corpo esconde o braço, acerte o L1 e o aparamento perfeito ocorre.

Ghost of Tsushima já está disponível exclusivamente para o PS4. Você pode conferir o nosso review dele ao clicar nesse link aqui.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade