Ghost of Tsushima: Legends – Como desbloquear novas posturas

Em Ghost of Tsushima: Legends, você também precisará desbloquear novas posturas para lutar efetivamente contra diferentes tipos de inimigos espalhados pela ilha de Tsushima.

No post de hoje, nós trazemos um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o sistema de combate deste modo.

Como funcionam das Posturas em Ghost of Tsushima: Legends

As posturas, assim como no jogo principal, não são atreladas a um personagem e sim às armas que cada uma das quatro classes pode equipar.

Isso significa que você não pode mudar suas posturas no jogo com o apertar de um botão. Você libera novas posturas dando level up na Katana que você está carregando.

Como desbloquear novas Posturas em Ghost of Tsushima: Legends

Ao todo, há quatro tipo de posturas que a sua Katana pode possuir: Pedra, Água, Vento e Lua. Você pode acessar novas Katanas ao dar level up na sua classe atual. Dessa forma, uma Katana de Pedra te dá apenas a Postura da Pedra, entretanto, ela pode te liberar uma nova Katana que te dará uma postura diferente, por exemplo.

Além das posturas, cada Katana também tem uma série de vantagens, como aumento de vida, mais dano e assim por diante, dessa forma, você tem múltiplas maneiras de personalizar o seu personagem.

Uma arma pode ter mais de uma Postura?

Sim, porém esta será uma arma Rara. As melhores armas do jogo dão a você a possibilidade de acessar múltiplas posturas, entretanto, como o próprio nome sugere, elas são bem raras de se obter.

Toda arma começa com a Postura da Pedra. Armas verdes podem ter duas posturas.

Finalmente, Katanas azuis podem ter três ou mais posturas, e são bem mais ratas de se obter em Ghost of Tsushima: Legends.

Confira também

Ghost of Tsushima já está disponível exclusivamente para o PS4. Você pode conferir o nosso review dele ao clicar nesse link aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade