Categorias: DicasGames

Ghost of Tsushima – Guia completo com dicas e detonado

Ghost of Tsushima é mais um exclusivo de PlayStation 4 nesta reta final do console, e se você está procurando um guia do jogo, você veio ao lugar certo.

No post de hoje, trazemos tudo o que você precisa parar fazer 100% no game, com colecionáveis, objetivos, quests, upgrades e assim por diante.

Ghost of Tsushima – Guia completo

Análise de Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima é um sandbox que dá gosto de jogar. O jogo une um combate divertido a missões variadas e toneladas de objetivos secundários fazem você se perder em belíssimas paisagens. Tudo gira em torno da cultura samurai, e você facilmente pode passar o dia todo fazendo só mais um objetivo ou uma missão. Se esse realmente for o último exclusivo do PlayStation 4, é uma ótima forma de se despedir da geração.

Confira nosso review completo do jogo

Dicas

Como fazer 100% de Ghost of Tsushima

Troféus específicos de Ghost of Tsushima

Sinopse de Ghost of Tsushima

No final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras durante sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que está entre o Japão continental e uma enorme frota invasora mongol comandada pelo implacável e sagaz general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima na esteira da primeira onda do assalto mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai mantém-se como um dos último membros sobreviventes de seu clã.

Ele está decidido a proteger seu povo e recuperar seu lar, independente do que aconteça, custe o que custar. Será preciso romper com as tradições que o tornaram um guerreiro para forjar um novo caminho do Fantasma e declarar uma guerra incomum pela liberdade de Tsushima.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies