Ghost of Tsushima – Todos os Faróis do Jogo

Em Ghost of Tsushima, o protagonista Jin Sakai percorre uma longa região em busca de suprimentos, recursos e equipamentos inéditos. Mas além disso, também há os “Faróis” do jogo, que servem para “conceder esperança ao povo de Tsushima“. Não somente isso, como acender cada farol também aumenta sua classificação como Lenda no jogo. Sendo assim, encontra-los é uma tarefa árdua, mas também significa algumas recompensas proveitosas.

No geral, Ghost of Tsushima possui 7 faróis ao todo, sendo cada um em uma área diferente do game. Em alguns casos, não é possível alcançar a região até que você avance em determinado ponto da campanha principal.

Dito isso, nós do Critical Hits separamos aqui uma lista com a localização de todos os 7 faróis (cortesia do Push Square). Ao reuni-los, você desbloqueará o troféu “Light the Way“. Sem mais delongas, confira a localização de cada farol logo abaixo.

Faróis do ATO 1

Farol de Ariake

Tsustsu Lighthouse

Farol de Komoda

Faróis do ATO 2

Farol de Kubara

Farol de Sago

Faróis do ATO 3

Kin Lighthouse

Farol de Jogaku

Seguindo até o local apontado pelo mapa, você certamente encontrará cada um dos 7 faróis em Ghost of Tsushima. Em adição, seus atos farão com que o povo de Tsushima tenha esperança novamente, cientes de que o “Fantasma” continua sua busca incansável para livrar a região das influências do exército Mongol.

Evidentemente, este não é o único elemento o qual o jogador deve buscar durante a história. Há outros recursos como, por exemplo, Ouro, Ferro, Seda, Bambu, Madeira e derivados, que devem ser encontrados em diferentes localidades. Cada qual possui uma finalidade específica, e em muitos casos, se mostram úteis para o desenvolvimento e customização de Jin. Sendo assim, não esqueça de vasculhar bem todo e qualquer território em que esteja, e se mantenha atento as interrogações que estão presentes no mapa.

Por fim, Ghost of Tsushima já está disponível exclusivamente para o PS4.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.