Atrações da One Piece Tower em Tóquio serão encerradas permanentemente

Todo bom fã de One Piece sabe muito bem que a obra de Eiichiro Oda é um sucesso mundial e no Japão nem se fale.

A obra conta com várias atrações e parques temáticos espalhados pelo arquipélago e uma das mais famosas é a One Piece Tower localizada em Tóquio. Apesar de ser uma das maiores e mais importantes atrações, infelizmente seus dias estão contados.

A pandemia causada pelo novo coronavírus foi a responsável por tal fechamento, forçando o encerramento de suas atividades após mais de 5 anos. A declaração abaixo vou compartilhada pela equipe e traduzida pelo pessoal da One Piece Ex:

“Obrigado por ter apoiado a Tokyo One Piece Tower.

A Tokyo One Piece Tower, inaugurada em 13 de março de 2015, encerrará sua história de cinco anos em 31 de julho de 2020 (sexta-feira).
Depois que o estado de emergência foi levantado e várias medidas foram tomadas para impedir a propagação da doença infecciosa COVID-19 em Tóquio, discutimos e examinamos cuidadosamente antes de retomar os negócios. Determinamos que será difícil continuar prestando serviços que satisfaçam a todos com a mesma qualidade de antes, bem como a localização de instalações internas e com a mesma qualidade.

No entanto, para que você possa desfrutar da Ilha Tongari (Tokyo One Piece Tower) por uma última lembrança na sua memória, tomaremos as medidas apropriadas de acordo com a “diretriz para impedir a propagação da infecção por coronavírus em parques de diversões e parques temáticos” limitando o número de pessoas que entram ao mesmo tempo, e estamos planejando para reabrir o parque [Nota: Para uma quantidade limitada de tempo que implica] tudo gratuitamente.

Mais tarde, informaremos a vocês sobre esta data de reabertura e para acessar o parque.
Por favor, entendam que não podemos responder a nenhuma pergunta no momento.
Em breve, o bando dos Chapéus de Palha partirão da Ilha Tongari.

Com a segurança de nossos clientes e funcionários como nossa principal prioridade, trabalharemos para evitar a propagação de novas doenças infecciosas por coronavírus durante o período restante e forneceremos a nossos clientes ainda mais lembranças boas do que nunca. Aguardamos vocês para oferecer nossos serviços.
Que a Tokyo One Piece Tower permaneça em seus corações para sempre.

Aguardamos a sua visita.”

Em suma, o parque temático está atualmente fechado e será reaberto ao público em um futuro próximo (sem informar quando e por quanto tempo), tomando todas as medidas de proteção e com um número menor de visitantes, dando à eles uma última chance de visitar e se despedir da atração.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade