Categorias: Anime

Jujutsu Kaisen revela novos visuais de personagens do anime e os seus dubladores

A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen é uma das estreias mais aguardadas desse ano, principalmente pelo sucesso que a obra já está fazendo na Shonen Jump e por contar com a produção do estúdio MAPPA, que é responsável pelo recente The God of High School e também pela última temporada de Attack on Titan.

Agora, para os fãs que estavam querendo mais novidades, a conta oficial da série no Twitter divulgou os designs de personagem de Maki, Toga e Panda, assim como os seus respectivos dubladores, que incluem algumas vozes conhecidas de animes como Haikyuu!!, My Hero Academia e Kimetsu no Yaiba.

Confira abaixo a imagem dos personagens e alguns outros trabalhos que os seus dubladores já fizeram:

Maki Zen -Mikako Komatsu

Mikako Komatsu: Susamaru (Demon Slayer), Lupusregina Beta (Overlord), Seishirou Tsugumi (Nisekoi)

Toge Inumaki – Kouki Uchiyama

Kouki Uchiyama: Tomura Shigaraki (My Hero Academia), Kei Tsukishima (Haikyuu!!), Clavis (Death Parade)

Panda – Tomokasu Seki

Tomokasu Seki: Rob Lucci (One Piece), Sanemi Shinazugawa (Demon Slayer), Shinya Kougami (Pycho-Pass)

Caso você não esteja familiarizado com o mangá, Jujutsu Kaisen é uma obra escrita e ilustrada por Gege Akutami, que acompanha Yuuji Itadori,  um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai. Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo, e em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

A adaptação de Jujutsu Kaisen estreia no final deste ano.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies