Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Imagens vazadas revelam novos locais da Bermuda 2.0

Recentemente, algumas imagens da Bermuda 2.0 (nova versão do mapa Bermuda) vazaram e os jogadores de Free Fire puderam ver os novos locais que o mapa ganhará. Essa nova versão de Bermuda já estava sendo desenvolvida pela Garena há algum tempo e a empresa queria manter isso tudo em segredo e fazer uma surpresa para a comunidade. Mas com o vazamento dessas imagens, parte dessa surpresa pode ter sido arruinada.

Confira também:

Imagem vazada de Bermuda 2.0 mostra novos locais do mapa de Free Fire

Logo abaixo você pode conferir a imagem vazada de Bermuda 2.0 que deu o que falar na comunidade de Free Fire:

No geral, o mapa pode estar bem semelhante à versão atual, mas é fato que alguns pontos dele sofreram alterações significativas. Confira as mudanças do mapa e o nome dos novos locais:

  • Academy – Esse local fica onde uma vez foi Bullseye e Graveyard. Mas a estrutura da Academy é bem diferente desses dois lugares. Dito isso, quando você for explorar esse novo local, tome cuidado com os arredores e tente aprender o máximo sobre ele!
  • Fisherman Creek – Bermuda 2.0 não possuirá a olha Rim Nam Village. Agora, a região sudoeste do mapa contará apenas com a costa que se chamará Fisherman Creek.
  • Hydrapower – Localizada perto do centro do mapa, Hydrapower parece ser uma represa.
  • Yagami Garden – Esse local é a atual ilha Sentosa. A diferença é que Yagami Garden é consideravelmente menor e a área urbana é mais densa.

E aí, o que você achou da Bermuda 2.0? Comente aqui embaixo a sua opinião sobre as mudanças! Nós adoraríamos saber!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies