Categorias: Games

Ghost of Tsushima – Onde fica o ‘Túmulo de um Amigo’ (troféu A Elegia da Forja Caída)

Para desbloquear o troféu A Elegia da Forja Caída de Ghost of Tsushima, você precisará encontrar o Túmulo de um Amigo. Pensando no quão complicada a tarefa de obter esse troféu pode ser, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que explica detalhadamente os passos para obtê-lo.

Antes de começarmos o guia, é importante ter em mente que apenas encontrar esse lugar não será o suficiente para a obtenção do troféu A Elegia da Forja Caída. Pois para obter essa conquista, o jogador precisa tocar uma certa música na flauta enquanto está perto do Túmulo de um Amigo.

Como encontrar o Túmulo de um Amigo em Ghost of Tsushima

Para começar, saiba que você só poderá encontrar este local depois que você terminar a campanha de Ghost of Tsushima.

Depois de terminar o jogo, você pode encontrar o Túmulo de um Amigo fica ao Leste de Yarikawa (em Toyotama, a segunda área do jogo), em um penhasco com vista para o mar. Confira a localização exata do túmulo no mapa do jogo:

Como obter o troféu A Elegia da Forja Caída

Basicamente, esse troféu de bronze pede que você toque a música O Lamento da Tempestade no Túmulo de um Amigo. Essa música é automaticamente liberada quando você encontra cinco Grilos Canoros.

Se você já possui a música O Lamento da Tempestade, equipe-a no na página Acessórios da aba Equipamentos do menu. Então, tudo o que você precisa fazer é ir até o Túmulo de um Amigo e tocar essa música. Bem simples, não é mesmo? Comente aqui embaixo quantos troféus faltam para você platinar o jogo!

Confira também

Ghost of Tsushima já está disponível exclusivamente para o PS4 e você pode conferir o nosso review dele ao clicar nesse link aqui.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies