Categorias: Anime

Novo episódio de Boruto finalmente introduz a organização Kara no anime

Como já era muito aguardado pelos fãs desde o hiato da produção, o episódio 157 do anime de Boruto, lançado neste domingo (19), finalmente apresentou a misteriosa organização Kara, assim como deu início ao arco focado inteiramente no grupo.

Nesse episódio introdutório vimos que Sasuke e Sai começaram as suas investigações pela Vila Oculta da Chuva, com o objetivo de verificar se a Kara realmente é real e qual perigo eles representam, após terem conseguido extrair as informações de Shojoji. No entanto, os dois ninjas foram surpreendidos por uma emboscada feita por um dos defensores da Kara, conhecido como Touno Garashi, que tentou os envenenar com gás.

Mas embora Sasuke e Sai tenham percebido que se tratava de uma armadilha, descobrimos que o próprio Garashi também estava sendo usado pela Kara, com o antigo laboratório que já serviu de base da organização sendo completamente destruído.

Dessa forma, embora tenham conseguindo confirmar a existência do grupo, a única informação adicional obtida por eles foi através de uma rapidamente observação feita por Sasuke quando o prédio estava desmoronando, notando a presença de aparelhos semelhantes aos utilizados por Orochimaru em seus experimentos biológicos.

Por fim, o encerramento do episódio mostra a Kara na íntegra, com todos os seus membros ainda escondidos por capas, e o único a falar é justamente Jigen, o líder da organização, afirmando que essa interferência de Konoha não alterará os planos do grupo. Lembrando também que essa parte inicial do arco será composta de eventos originais criados exclusivamente para o anime, e ainda não adaptará diretamente do mangá.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies