Sekiro recebe atualização gratuita que traz novas roupas, desafios e mais

A FromSoftware lançou nesta semana uma nova atualização gratuita para Sekiro: Shadows Die Twice, que traz como principal destaque novos traje desbloqueáveis e um modo de boss rush.

Já estando disponível para download, a primeira novidade dessa atualização é que em qualquer Ídolo do Escultor o jogador poderá acessar a opção Reflexões de Força, que permite enfrentar diretamente qualquer chefão do jogo que já foi derrotado previamente.

Essas Reflexões serão essenciais para você se preparar para os Desafios de Força, o modo boss rush em que o jogador tem apenas uma vida, ou seja, se você morrer, terá que começar tudo de novo.

Além disso, no Ídolo do Escultor ainda será possível mudar a roupa do Lobo, com essa atualização trazendo 3 novos trajes, incluindo “Tengu” e “Antigo shinobi”. Duas dessas roupas serão desbloqueadas através dos Desafios, enquanto a terceira está disponível ao zerar o game.

Por fim, o sistema de Vestígios funciona basicamente como as famosas mensagens tão conhecidas da série Souls, em que um jogador pode registrar um momento de até 30 segundos e compartilhá-lo com a comunidade. Caso um Vestígio seja avaliado, o seu dono terá os seus Pontos de Vida restaurados sem precisar ir para um Ídolo do Escultor.

Reflexões de Força

Vestígios

Trajes

Lançado em 2019, Sekiro: Shadows Die Twice foi eleito pelo The Game Awards como Jogo do Ano, e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode conferir nosso review do jogo clicando aqui.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.