Novo episódio de Dragon Ball Heroes traz o clímax da luta entre Vegetto e Fu

Lançado no começo desta semana, o oitavo episódio da 2ª temporada do anime promocional de Super Dragon Ball Heroes trouxe como um dos seus principais destaques a continuação da luta entre Vegetto e o vilão Fu, que acabou tomando rumos bem inesperados.

Assim, após uma introdução em que Towa prende os demais Patrulheiros do Tempo e revela que deseja tornar Fu o próximo líder do Reino das Trevas, retornamos para o combate, onde Vegetto demonstra estar ainda mais forte, forçando o vilão a se transformar em Super Fu.

Confira um trecho da luta abaixo (via @DBSChronicles):

No entanto, o combate dos dois acabou sendo interrompido por conta de uma brilhante luz que surgiu na Árvore do Universo, com Fu comemorando que o nascimento de um novo universo finalmente iria ocorrer. Mas a sua felicidade durou pouco, já que segundos depois a árvore subitamente apodreceu.

Assim, no final do episódio ficamos sabendo que essa súbita reviravolta ocorreu por conta de Beerus, que aparentemente conseguiu reunir todas as Super Esferas do Dragão e desejou ao Super Shenlong que a Árvore do Universo fosse destruída.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, que ganha novos meses todos os meses.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.