Dupla de cosplayers fãs de Dragon Ball recriaram de forma perfeita o Androide 16 e o Dr. Gero

Considerado por muitos fãs como um dos melhores arcos de Dragon Ball Z, a Saga dos Androides é bastante lembrada principalmente por conta dos seus emocionantes momentos e icônicos personagens.

Dois desses personagens são o Androide 16 e o Doutor Gero (Androide 20), que recentemente foram recriados de forma perfeita pela dupla de cosplayers conhecidos como ATM Cosplay e Compleckz.

Caso você não esteja lembrando, enquanto o Dr. Gero é o responsável pela criação dos Androides e um dos principais antagonistas desse arco, o Androide 16 acaba se tornando um aliado dos guerreiros da Terra, além de ter desenvolvido uma forte amizade com Gohan, que posteriormente seria o catalizador para que ele atingisse a transformação em Super Saiyajin 2.

Como você pode conferir na imagem acima, a dupla recriou cada detalhe do visual de ambos os personagens, com destaque para icônica armadura verde do Androide 16 e para o chapéu do Dr. Gero, que na verdade também servia para esconder o seu cérebro após ele ter se transformado em Androide.

Caso queira acompanhar o trabalho dos dois cosplayers você pode seguir ATM Cosplay e Compleckz através do Instagram.

Outro detalhe interessante sobre esses dois personagens é que Dr. Gero construiu o Androide 16 com base no seu filho morto, e por isso dentre todos os Androides ele é o que possuía as características mais gentis e pacificas.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.