Watch Dogs: Legion – Como recrutar um designer de jogos eletrônicos (Conquista Metajogo)

Em Watch Dogs: Legion, você precisa recrutar um designer de jogos eletrônicos para desbloquear a conquista Metajogo.

Caso você esteja com dificuldades de encontrar alguém assim dentro do jogo, não se preocupe, pois o guia de hoje traz a solução para este problema.

Como recrutar um designer de jogos eletrônicos e obter a conquista Metajogo em Watch Dogs: Legion

Para tanto, você deve prosseguir com o jogo até surgir a oportunidade de observar um recruta em potencial chamado Callum Davies.

Este recruta será sugerido por Bagley e aparecerá na sua lista de recrutas em potencial. Após ele aparecer, você terá que ir até o Royal London Hospital e então conversar com ele para começar a missão de recrutamento.

Começada a missão, você precisará ir até o topo do prédio em questão e então acessar as imagens de segurança do CTOS.

Depois disso, teremos que ir até o metrô de Stockwell, para apagar algumas imagens de segurança e proteger a identidade de uma testemunha.

Feitas todas as etapas de apagar as imagens de segurança, Callum irá juntar-se ao seu time.

Com isso, você terá um designer de jogos eletrônicos no seu time de Watch Dogs: Legion. Dessa forma, não só o seu time contará com um novo especialista, mas também você irá desbloquear a conquista Metajogo no game.

Por fim, Watch Dogs: Legion estará disponível à partir do dia 29 de Outubro. No caso das versões para Xbox Series X|S e PS5, a Ubisoft disponibilizará o upgrade durante o lançamento dos novos dispositivos.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.