Watch Dogs Legion – Como desbloquear as skins das armas

Com esse guia de Watch Dogs Legion você vai aprender a como desbloquear as skins das armas do jogo. Afinal, além das armas, também precisamos estar bem estilosos com elas!

É necessário que nós façamos nosso caminho até a sede da DedSec localizada na cidade de Westminster, aqui nós podemos recrutar os operadores que estão disponíveis. Onde nosso objetivo é mudar de arma, visitando a impressora 3D ao lado da bancada.

Desbloqueando as skins das armas em Watch Dogs Legion

Da maneira dita acima, é possível imprimirmos as armas que desbloqueamos. Também existem armas únicas que são recompensas de missões a depender de qual operador nós levamos nela.

No caso das skins das armas nós temos que ir até a impressora 3D, e a partir do menu de armas é possível aplicar a mascara (skin) na sua arma favorita. dependendo de quão estranhos são as armas, é necessário comprá-la instantaneamente para ser impresso com criptomoeda.

Considerando o fato que a impressora 3D é a base da criação e customização de armas no jogo. É interessante que possamos ir em um bar que está localizado nos quarteis da DedSec, onde nós podemos tomar algumas bebidas e jogar mini games. Os Mini games podem nos ajudar a ganhar cripto moedas gratuitamente para que possamos gastar na customização das armas na impressora 3D.

Continuaremos a dar mais dicas sobre Watch Dogs Legions aqui no Critical Hits ao decorrer do lançamento do jogo. Portanto fique sempre ligado para descobrir mais coisas interessantes sobre o jogo.

Por fim, Watch Dogs: Legion estará disponível à partir do dia 29 de Outubro. No caso das versões para Xbox Series X|S e PS5, a Ubisoft disponibilizará o upgrade durante o lançamento dos novos dispositivos.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por