Categorias: GamesVídeos

Watch Dogs: Legion – Novo gameplay, detalhes e data de lançamento foram revelados

Após ter sido adiado inesperadamente, Watch Dogs: Legionsumiu” durante um tempo. Parte do game havia sido exibida durante a E3 2019, indicando o que esta nova proposta poderá oferecer aos jogadores. Contrário aos títulos já lançados, Legion seguirá um caminho que independe de um protagonista, possibilitando encaixar qualquer personagem em sua trama.

Dito isso, Watch Dogs: Legion ressurgiu durante o recente Ubisoft Forward, onde pudemos conferir a situação atual do game e alguns detalhes adicionais. Por exemplo, durante a transmissão, Phil Spencer – chefe da divisão Xbox – surgiu para comentar sobre o uso de Ray-Tracing no novo Watch Dogs, por meio do Xbox Series X. Mas não somente isso, como também foi confirmada a presença do game no sistema Smart Delivery, garantindo que os compradores do Xbox One recebam a versão da próxima geração sem custo adicional. Por outro lado, vale ressaltar que o mesmo caso é válido para os donos do PS4 – potenciais consumidores do PS5.

Com relação ao gameplay, o novo vídeo mostrou que Watch Dogs: Legion está muito melhor se comparado à amostra inicial. É possível testemunhar claramente a melhoria nas texturas, personagens e detalhes do cenário.

Confira o vídeo logo abaixo:

Por fim, o Ubi Forward também serviu para denotar quando teremos Watch Dogs: Legion entre nós. A data de lançamento do game foi estipulada para o dia 29 de Outubro deste ano – cerca de 3 semanas de diferença com o vindouro Assassin’s Creed Valhalla. Além disso, o projeto conta com versões para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s.

No momento, já é possível realizar a pré-compra do game em qualquer uma das plataformas citadas. Aqui no Brasil, Legion é comercializado por R$279,90, mas é possível encontrar edições físicas por um preço menor. Inclusive, este preço definido já faz parte da onda de aumentos que estão ocorrendo nas últimas semanas.

Este website utiliza cookies