Categorias: Anime

Estes são os cinco Rasenshuriken mais poderosos de Naruto em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta a evolução de Naruto de ninja perdedor até o ninja mais poderoso de todos os tempos.

Curiosamente, mesmo durante todo o seu desenvolvimento de força, Naruto aprendeu poucas técnicas, e a maioria delas acabaram sendo variações do Rasenshuriken, técnica que ele aprendeu ao combinar uma liberação elemental ao Rasengan.

No post de hoje, trazemos quais são as variações mais poderosas desta técnica, confira abaixo:

5. Bijuu Wakusei Rasenshuriken (Rasenshuriken Planetário da Besta com Cauda)

Naruto cria um Ransenshuriken gigante, e Kurama dispara várias pequenas Bijuudamas para circulá-lo, criando um verdadeiro espiral de destruição, que deixa uma bela explosão no lugar atingido.

4. Senpou: Youton Rasenshuriken (Arte Sábia: Rasenshuriken de Liberação de Lava)

Esta técnica é uma combinação do jutsu de Naruto com a Liberação de Lava de Son Goku, a Bijuu de Quatro Caudas. Este jutsu é tão poderoso que conseguiu a partir a Árvore Divina e ferir seriamente Madara.

3. Senpou: Chou Bijuu Rasenshuriken (Arte Sábia: Super Rasenshuriken das Bestas com Cauda)

Esta barragem de Rasenshurikens utiliza o chakra de todas as 9 Bijuus em conjunto com o chakra do Modo dos Seis Caminhos de Naruto. Este jutsu foi capaz de ferir e imobilizar Kaguya drasticamente.

2. Bijudama Rasenshuriken (Rasenshuriken da Bola da Besta com Cauda)

Diferente do que está escrito no nome do Jutsu, Naruto não utiliza uma Bijuudama, mas sim uma Esfera da Busca da Verdade em conjunto com o seu Rasenshuriken. Não só isto aumenta enormemente o poder da técnica, como também a torna capaz de explodir planetoides, como mostrado neste quadro do mangá.

1. Rikudou: Chodama Rasenshuriken (Seis Caminhos: Ultra-Grande Bola Rasenshuriken)

Naruto utilizou esta técnica durante sua luta final contra Sasuke, no Vale do Fim. Este jutsu é uma combinação de dois dos Rasenshurikens mais fortes de Naruto, e foi poderoso o suficiente para destruir a Flecha de Indra utilizada por Sasuke.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies