Far Cry 6 – Confira o trailer de anúncio e as primeiras imagens do game

Sendo a grande surpresa do Ubisoft Forward, Far Cry 6 surgiu como o destaque final do evento realizado pela Ubi. Embora o game tenha vazado anteriormente – considerando sua aparição precoce na PS Store – uma grande expectativa se formou, em especial pela participação do ator Giancarlo Esposito. Neste caso, o antigo Gustavo Fring (de Breaking Bad), interpretará o ditador Anton Castillo, enquanto guia seu filho Diego Castillo durante a busca para “reaver a glória” da cidade fictícia de Yara.

Dito isso, o primeiro trailer do game exibe com maestria todo potencial sádico que Anton Castillo possui. Embora o vídeo em questão não nos mostre Far Cry 6 em ação, o curto teaser sugere que estamos diante de um oponente metódico e bem interpretado.

Antes de continuarmos, confira o trailer de Far Cry 6 logo abaixo:

Além do primeiro vídeo, após a apresentação da Ubisoft, também nos deparamos com as primeiras imagens que fazem alusão ao game. Embora não sejam efetivamente screenshots “orgânicas” de Far Cry 6, ainda assim, elas concedem uma certa noção do que podemos esperar. Inclusive, se tratando dos gráficos do game, o vindouro projeto parece ter recebido um upgrade considerável – em comparação com o título anterior.

Com lançamento marcado para o dia 18 de Fevereiro de 2021, Far Cry 6 estará disponível para as plataformas da atual e próxima geração. Sendo assim, é possível adquirir o game por meio do Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s. Também vale ressaltar que o título contará com upgrade gratuito para a nova geração, permitindo que os donos do Xbox One e PS4 carreguem sem progresso e o game completo para os próximos consoles, sem a necessidade de custo adicional.

Tudo que diz respeito ao novo Far Cry, parece mais do que promissor. O game pretende aumentar ainda mais a gama de exploração já fornecida pela franquia, incluindo um dos maiores mapas já feitos pela Ubisoft. Evidentemente, estamos curiosos para conferir essa jornada, e especialmente, testemunhar o que Anton é realmente capaz de fazer.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.