Categorias: GamesVídeos

Assassin’s Creed Valhalla – Confira um vídeo com 30 minutos de gameplay!

No último fim de semana, ocorreu o Ubisoft Forward, onde enfim Assassin’s Creed Valhalla recebeu seu devido destaque. Depois de meses aguardando por uma amostra real do vindouro título, a Ubisoft colocou o game como grande destaque do evento, exibindo diversos aspectos que se diferem dos jogos anteriores.

Dito isso, a Ubisoft divulgou um vídeo onde podemos conferir cerca de 30 minutos com gameplay de Assassin’s Creed Valhalla. Neste caso, Eivor – em sua versão feminina – invade um forte e demonstra parte de suas habilidades e todos os recursos que possui a disposição ao longo de sua jornada. Este conteúdo fez parte do pós-show durante o Ubisoft Forward, e por incrível que pareça, se trata do mesmo trecho vazado anteriormente.

Antes de continuarmos, confira o gameplay logo abaixo:

Em suma, o vídeo serve para exemplificar o quão diferente Assassin’s Creed Valhalla está. Se comparado aos títulos anteriores – tanto Odyssey quanto Origins – o novo game possui uma gama maior de animações, e uma jogabilidade que flui suavemente. Mas não somente isso, como o combate também trouxe novos aspectos para a franquia. Por exemplo, além da barra de vida dos inimigos, agora é possível perceber uma nova barra de defesa, que ao ser eliminada, permite que o jogador tenha acesso a uma execução. Evidentemente, este recurso se estende tanto para oponentes normais quanto “chefões“.

Valhalla também traz de volta outros elementos, como o uso do manto e a “Visão da Águia” com um nível maior de pesquisa do ambiente. Neste caso, segundo as impressões de algumas pessoas que já jogaram o game, é totalmente possível deixar o Corvo de Eivor de lado, e simplesmente utilizar sua visão especial para identificar inimigos e pontos de interesse no mapa.

Por fim, Assassin’s Creed Valhalla será disponibilizado no dia 17 de Novembro. Este novo projeto da Ubisoft contará com versões para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s.

Este website utiliza cookies