Categorias: GamesTrailer

Shadow Warrior 3 – Primeiro vídeo com gameplay mostra o combate brutal e sangrento

Semana passada, foi revelado que Shadow Warrior 3 está a caminho dos consoles e PC’s, trazendo o famigerado protagonista Lo Wang em mais uma cruzada sangrenta e brutal. Após alguns dias, enfim testemunhamos o formato real do vindouro projeto, graças ao primeiro teaser divulgado pela Flying Wild Hog.

Dito isso, durante o fim de semana, Shadow Warrior 3 surgiu novamente, mas desta vez, com uma quantidade maior de detalhes. Inclusive, pudemos testemunhar o primeiro vislumbre desta continuação, por meio de um vídeo que ressaltou o gameplay frenético. Enquanto ocorria a conferência da Devolver Digital, o projeto da Flying Wild Hog foi um dos destaques do evento, mostrando cenas frenéticas bastante atrativas.

Sem mais delongas, confira o gameplay do novo Shadow Warrior logo abaixo.

Como o próprio trailer exibe, não faltará ação frenética e combates brutais no game.

De acordo com a descrição do projeto, Shadow Warrior 3 traz Lo Wang e Orochi Zilla em uma missão “improvável“. Seu novo objetivo é recapturar um Dragão que se libertou de uma prisão eterna – algo que ocorreu de forma indevida. Munido de Katanas, pistolas, metralhadoras e armas das mais diversas, Lo Wang novamente enfrentará criaturas medonhas e colossais, afim de cumprir sua missão (e mais uma vez, salvar o mundo).

Por enquanto, Shadow Warrior 3 foi apenas oficializado para os PC’s, não sendo atrelado a qualquer outra plataforma. Em contrapartida, considerando que os dois primeiros jogos foram Multiplataforma, parece improvável que o título seja exclusivo de algum dispositivo específico. Sendo assim, resta apenas aguardar pela confirmação do game no Xbox ou PlayStation – seja nos consoles da atual ou próxima geração.

Com lançamento voltado para 2021, a Devolver Digital prometeu trazer mais notícias e detalhes sobre o game ao longo do ano. Infelizmente, ainda não foi definida uma data de lançamento fixa, e nos resta esperar por mais informações.

Este website utiliza cookies