Anime de Naruto fez uma referência à abertura Blue Bird e quase ninguém percebeu

Algumas aberturas e fechamentos de Naruto tem mais significado do que podemos imaginar. No caso de Blue Bird, existe uma clara referência ao Time 7 que você provavelmente não percebeu.

No episódio 152 de Naruto, Sakura encontra um pássaro azul e fica muito preocupada com seu estado de saúde. Mais tarde, vemos que este pássaro consegue se recuperar e voltar para seus amigos, no caso, dois outros pássaros azuis.

O pássaro azul encontrado por Sakura simboliza Sasuke, que estaria “machucado por dentro”, e os dois outros pássaros esperando simbolizariam Naruto e a própria Sakura, que estariam prontos para recebe-lo de volta.

Mais tarde, Naruto Shippuden recebeu uma nova abertura chamada Blue Bird, ou literalmente “Pássaro Azul”.

Confira também:

Confira a abertura Blue Bird de Naruto abaixo

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.