Nova prévia de Boruto revela a nova professora de Sarada

Enquanto Boruto e Sarada continuam se esforçando ao máximo para melhorar as suas habilidades após a derrota contra Deppa, uma nova prévia do episódio 171 do anime trouxe alguns detalhes interessantes sobre o resultado desse treinamento.

Divulgada originalmente na revista Animedia e traduzida pelo usuário do Twitter conhecido como OrganicDinosaur, a prévia afirma que depois de Boruto ter melhorado o seu Rasengan com a ajuda de Kakashi, o nosso jovem Uzumaki enfrentará um último oponente para avaliar o resultado de todo seu esforço.

Já sobre Sarada, após aprimorar o seu Sharingan com a ajuda do seu pai, foi decidido que ela agora treinará com Sakura para melhorar as suas habilidades de combate, algo que faz bastante sentido, já que ambas possuem uma enorme força física.

“Enquanto sob a orientação de Hatake Kakashi, Boruto conseguiu melhorar o seu Rasengan usando seus próprios meios. E então, Kakashi preparou um oponente para Boruto lutar contra a fim de mostrar os frutos de seu trabalho. Enquanto isso, foi decidido que a mãe de Sarada – Sakura – substituísse seu pai – Sasuke – a fim de complementar o seu treinamento de combate. Com a determinação ainda em seus corações e mentes, Boruto e Sarada continuaram treinando assiduamente até agora. Ambos estão começando a sentir os efeitos disso à sua própria maneira. E então, quais serão os resultados de todo o trabalho árduo e esforços que eles vêm acumulando com o treinamento?”

Outro detalhe importante de se notar é que embora esse misterioso oponente de Boruto ainda não tenha sido revelado, provavelmente se trata de Ibiki, que já apareceu na prévia do episódio 170. Lembrando que os episódios de Boruto são lançados todos os domingos.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.