Reiner é o personagem com a história mais trágica de Attack on Titan

Attack on Titan sempre deixou explicito o sofrimento de Eren, mas a história do Reiner mostrada no terceiro episódio da quarta temporada tornou o personagem ainda mais trágico que o próprio Eren.

Antes de continuarmos, fica aqui o aviso de spoilers dos últimos episódios da quarta temporada de Attack on Titan. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar nesse texto.

A trágica história de Reiner em Attack on Titan

Reiner cresceu na ilusão de que se ele se tornasse um guerreiro de Marley, ele e sua mãe poderiam viver com seu pai que era Marleyriano. A sua mãe sempre vivia dizendo isso para ele, mas de todos os candidatos a guerreiro, ele era o mais fraco.

Por conta da manipulação do Marcel, que estava tentando salvar o seu irmão de se tornar um guerreiro e assim viver uma vida longa, Reiner foi escolhido. Antes de partir ele tentou conversar com seu pai e viu a dura realidade que sua mãe negava o tempo todo, o seu pai não estava nem aí para ele.

Não só isso, ele descobriu que se tornou guerreiro apenas por culpa do Marcel, e logo em seguida viu seu próprio amigo se sacrificar para salvar ele. Todos esses eventos fez a mente dele despedaçar completamente, fazendo ele até mesmo subjugar a Annie em uma discussão. Com isso ele se tornou um dos personagens mais trágicos de toda a história de Attack on Titan.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade