Mangá de Black Clover apresentou uma nova forma de Yuno

Com o lançamento do capítulo 276 do mangá de Black Clover, continuamos acompanhando o ataque dos Cavaleiros do Reino de Clover contra a Tríade Negra, e dessa vez tivemos um foco total no confronto de Yuno e Langris contra Zenon, onde especialmente Yuno mostrou o quão preparado ele está para obter a sua revanche

Assim, conhecendo as propriedades da Magia de Ossos e da Magia Espacial de Zenon, após alguns ataques iniciais de Langris, Yuno já invocou Sylph, se fundindo com o espírito do vento e ativando a sua nova forma, conhecida como Espírito de Boreas.

Como você pode conferir no quadro abaixo, essa forma parece ser a versão completa do Espírito de Zéfiro, em que além da outra metade da coroa ao redor da sua cabeça, Yuno também carrega uma alabarda, em vez de uma espada de duas mãos.

Surpreso com o poder dessa nova forma, Zenon percebe que não está conseguindo controlar a mana dentro do seu domínio, e embora os seus ossos consigam inicialmente parar o ataque de Yuno com a sua alabar, o capítulo termina com Zenon tendo o seu peito perfurado por uma rajada de vento.

Com esse desfecho, por mais que o confronto contra Zenon certamente ainda vá ter mais reviravoltas, já fica bem claro o enorme upgrade do poder de Yuno e a sua determinação para salvar o capitão Vangeance.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Black Clover:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade