Embora seja um anime promocional, Super Dragon Ball Heroes tem despertado cada vez mais o interesse dos fãs, principalmente agora na estreia da sua segunda temporada, que logo de cara já trará a aguardada revanche entre Goku e Beerus.

Desde Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, que apresentou Beerus e introduziu os conceitos de Deuses da Destruição e Anjos, os fãs esperam por um segundo round desses confronto, ainda mais depois que Goku conseguiu utilizar a versão completa do Instinto Superior no final do Torneio do Poder.

Assim, o primeiro episódio dessa nova temporada de Dragon Ball Heroes rapidamente construiu o cenário para essa batalha, com todos os Deuses da Destruição aparecendo repentinamente na Terra com o objetivo de destruir um pássaro divino conhecido como Tokitoki, que possui a capacidade de criar e manipular o tempo.

No entanto, antes que isso pudesse ocorrer, Trunks e Pan da Patrulha do Tempo chegaram e explicaram para os Guerreiros Z a importância do pássaro para o equilíbrio do universo. Assim, enquanto Pan conseguiu fugir com Tokitoki, Goku e os demais se preparam para enfrentar Beerus, que impediu os outros deuses de se envolveram e escolheu resolver esse “problema” sozinho.

Com isso, o episódio terminar com Goku já transformando em Super Saiyajin Blue atacando Beerus, enquanto o Deus da Destruição parece bem animado para essa revanche.

Nova sinopse confirma revanche entre Goku e Beerus em Super Dragon Ball Heroes

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!