Anime

Super Dragon Ball Heroes responderá se Goku consegue derrotar Beerus atualmente

Embora seja um anime promocional, Super Dragon Ball Heroes tem despertado cada vez mais o interesse dos fãs, principalmente agora na estreia da sua segunda temporada, que logo de cara já trará a aguardada revanche entre Goku e Beerus.

Desde Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, que apresentou Beerus e introduziu os conceitos de Deuses da Destruição e Anjos, os fãs esperam por um segundo round desses confronto, ainda mais depois que Goku conseguiu utilizar a versão completa do Instinto Superior no final do Torneio do Poder.

Assim, o primeiro episódio dessa nova temporada de Dragon Ball Heroes rapidamente construiu o cenário para essa batalha, com todos os Deuses da Destruição aparecendo repentinamente na Terra com o objetivo de destruir um pássaro divino conhecido como Tokitoki, que possui a capacidade de criar e manipular o tempo.

No entanto, antes que isso pudesse ocorrer, Trunks e Pan da Patrulha do Tempo chegaram e explicaram para os Guerreiros Z a importância do pássaro para o equilíbrio do universo. Assim, enquanto Pan conseguiu fugir com Tokitoki, Goku e os demais se preparam para enfrentar Beerus, que impediu os outros deuses de se envolveram e escolheu resolver esse “problema” sozinho.

Com isso, o episódio terminar com Goku já transformando em Super Saiyajin Blue atacando Beerus, enquanto o Deus da Destruição parece bem animado para essa revanche.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade