Categorias: Anime

Novo arco de Dragon Ball Heroes terá o retorno de Bardock

Embora o anime de Super Dragon Ball Heroes tenha sido criado para promover o jogo de mesmo nome, a série tem ficado cada vez mais popular entre fãs, e recentemente foi lançado um novo teaser mostrando o que podemos esperar para o novo arco que estreia neste mês.

Além de apresentar o novo visual de Goku e colocar os Deuses da Destruição como possíveis antagonistas, o vídeo também traz o inesperado retorno de Bardock, o pai de Goku, recriando uma clássica cena com algumas modificações.

Como você pode conferir abaixo, Bardock aparece confrontando Freeza momentos antes da destruição do Planeta Vegeta. No entanto, diferente do que vimos no anime original, ao lado dele estão Vegeta, Raditz, Nappa e o Rei Vegeta.

Embora ainda não saibamos exatamente como esse momento se encaixará na história do anime, provavelmente envolverá alguma linha temporal alternativa, já que teremos a presença de Goku e Vegeta Xeno, além dos demais personagens da Patrulha do Tempo.

Sobre esse novo arco de Dragon Ball Heroes, no final de janeiro desse ano foi liberada a seguinte sinopse: “Mechikabura libera a sua aura maligna. Trunks Xeno e Vegito Xeno o confrontam. Enquanto a Patrulha do Tempo e o Reino dos Demônios entram em uma batalha feroz, Towa está de pé diante da fenda do espaço-tempo com um bebê nos braços. A batalha começa agora.”

O novo episódio de Dragon Ball Heroes será lançado no Japão no dia 23 de fevereiro, e não deve demorar muito para ganhar legendas em português.

O anime de Dragon Ball Super atualmente ainda está em hiato, enquanto o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies