Anime

Dragon Ball Heroes apresenta um novo visual para Goku

Sendo o principal rosto da franquia Dragon Ball, Goku já foi representado com diferentes visuais ao longo das diversas adaptações da obra de Akira Toriyama. Embora as mudanças no seu design raramente tenham sido muito drásticas, já que ele quase sempre mantém o seu clássico quimono, Super Dragon Ball Heroes recentemente apresentou um novo visual para Goku.

Com anime promocional pronto para adentrar em seu novo arco, intitulado “Big Bang Mission”, foi lançado um pequeno trailer em que podemos ver com um pouco mais de detalhes as novas roupas de Goku e Vegeta.

Como você pode conferir nas imagens abaixo compartilhadas pelo usuário do Twitter conhecido como @DbsHype, enquanto Vegeta retorna para o seu visual azul, Goku aparece utilizando uma roupa preta por baixo do seu quimono, que também possuir uma tonalidade mais escura de laranja e conta com o logotipo da Corporação Cápsula do lado esquerdo.

Sobre esse novo arco de Dragon Ball Heroes, no final de janeiro desse ano foi liberada a seguinte sinopse: “Mechikabura libera a sua aura maligna. Trunks Xeno e Vegito Xeno o confrontam. Enquanto a Patrulha do Tempo e o Reino dos Demônios entram em uma batalha feroz, Towa está de pé diante da fenda do espaço-tempo com um bebê nos braços. A batalha começa agora.”

O novo episódio de Dragon Ball Heroes será lançado no Japão no dia 23 de fevereiro, e não deve demorar muito para ganhar legendas em português.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade