Prévia do novo capítulo de Dragon Ball Super traz algumas revelações importantes

Enquanto esperamos mais alguns dias para o lançamento do capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super, foi compartilhado pelo site oficial da franquia uma pequena prévia das primeiras páginas do capítulo, revelando detalhes sobre o passado de Granola e mostrando um pouco do treinamento de Goku com Whis.

Ao todo, foram divulgadas 12 páginas incluindo a capa, e embora tudo esteja em japonês, o contexto das cenas e algumas falas foram traduzidas pelos usuários do Twitter conhecidos como @Inumaru08 e @ErrenVanDuine (via DbsHype).

Começando pelo título, o capítulo recebe o mesmo nome desse novo arco, “Granola, o Sobrevivente”, e as páginas iniciais mostram justamente Granola tendo um pesadelo ao relembrar de quando o seu planeta foi atacado pelo exército de Freeza. Nesse sonho, além de vermos a figura de três macacos gigantes, um desses macacos que tenta atacar Granola possui um cicatriz em X no rosto, que é muito parecida com a cicatriz de Bardock, o pai de Goku.

Após acordar desse sonho, ficamos sabendo que Granola não teve muitos problemas para roubar a unidade OG73-i, e durante a sua conversa com Oatmil, é revelado ainda que Granola pertence a raça dos Cerealians, que foram praticamente extintos pelos Saiyajins do exército de Freeza.

Mudando de núcleo, vamos direto para o planeta de Beerus, onde Goku está tentando capturar o Peixe oráculo para que Whis possa lhe dar uma injeção, já que o peixe está com problemas para dormir. Whis ainda comenta que geralmente quando o Peixe oráculo não consegue dormir é um sinal de mau agouro, embora ele mesmo não acredite muito nisso.

Por fim, depois de conseguir aplicar a injeção no peixe, a prévia termina com Goku utilizando o Instinto Superior e retomando o seu treinamento com Whis.

Lembrando que o capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de janeiro.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade