Prévia do episódio 66 de Attack on Titan mostra a continuação do ataque contra Marley

Com a quarta temporada do anime de Attack on Titan estando em um dos seus momentos mais importantes, o episódio 65 mostrou o início do ataque contra Marley, destacando principalmente a insensibilidade de Eren e como nem todos da Tropa de Exploração concordam com esse massacre.

Assim, no vídeo de preview do próximo episódio vemos que a situação ainda continua tensa, e embora o Titã Quadrúpede e o Titã Bestial tenham se juntado ao combate, o final do vídeo mostra que Levi está pronto para acertar as suas contas novamente com Zeke.

Além disso, a narração ainda questiona se os gritos de Gabi e Falco chegarão em Reiner, que até agora não apareceu novamente desde a transformação de Eren.

Lembrando que o episódio 66 do anime de Attack on Titan chega oficialmente no dia 24 de janeiro, e caso você queira ler o mangá, a adaptação atualmente se encontra no meio do capítulo 102.

Os novos episódios da quarta temporada de Attack on Titan chegam todas as sextas-feiras e podem ser assistidos oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade