Among Us – Meme mostra o momento de maior tensão de qualquer impostor

Sabemos que o lugar preferido de qualquer impostor no Among Us é a elétrica do mapa The Skeld, mas um meme mostra uma situação na qual quem fica na pior é o impostor de uma maneira bem engraçada.

Meme de Among Us mostra o momento de maior tensão de qualquer impostor

Sabe aquele momento em que você e está na elétrica e do nada outro jogador chega? Qualquer jogador de Among Us reconhece esse momento tenso, pois qualquer um fica com medo de ser eliminado ali. Bom, o usuário da Reddit conhecido como Bun_Boi publicou na plataforma um meme que tira a tensão dos tripulantes e coloca no impostor de uma maneira bem criativa. Confira:

Na imagem acima, podemos ver que o impostor segue um tripulante até a elétrica no escuro. Então, o impostor tira proveito disso para eliminar o tripulante. Mas quando as luzes se acendem, a situação toda se tratava de uma festa surpresa para o astronauta rosa, que fica sem saber o que fazer ao ser pego em flagrante por quatro tripulantes.

E aí, o que você achou desse meme envolvendo o impostor de Among Us? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Among Us!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade