Artista imagina Superman no universo de My Hero Academia

Apesar de histórias em quadrinhos serem a “casa original” dos super heróis, My Hero Academia tem feito um excelente trabalho em transportar este universo para os mangás e animes. E para homenagear as HQ’s clássicas, este artista resolveu imaginar o visual de Superman, caso fizesse parte do enredo protagonizado por Izuku Midoriya.

Estamos falando de @ZEPPEIL, que resolveu pegar o visual casual de Clark Kent e transporta-lo diretamente para My Hero Academia. O resultado impressiona não só pela qualidade do traço – que fez com que esse crossover ficasse com cara de original, mas também pelo fato de Clark Kent parecer se encaixar quase que perfeitamente nas páginas de My Hero Academia – ou talvez seja só a minha empolgação falando.

Na publicação original lá no Reddit, o artista ainda deixou seu trabalho em camadas separadas para caso alguém resolva fazer o mesmo com outros heróis da DC ou da Marvel. Quem me dera ter talento para arte e tempo de sobra para imaginar o panteão das duas editoras inteiro no universo de My Hero Academia!

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade