Anime

Novo capítulo de My Hero Academia confirma a morte de diversos heróis

Com a grande guerra entre heróis e vilões chegando ao fim no mangá de My Hero Academia, o seu capítulo 296 se focou inteiramente nas consequências desse conflito, mostrando não só a enorme destruição causada, como também confirmando a morte de alguns heróis.

Assim, já na parte final do capítulo, vemos uma triste cena de Kirishima, Momo e Mina chorando pela morte da heroína Midnight, e na página seguinte é mostrado o rosto de diversos heróis que faleceram, incluindo Crust, Native, e X- Less. Além disso, embora o capítulo não mencione, sabemos que muitos outros heróis foram gravemente feridos, como Eraser Head e Gran Torino.

Para o lado dos vilões, as perdas também foram significativas, e mesmo que Shigaraki e parte da Liga tenha conseguido escapar, Gigantomachia, Mr. Compress e mais de 16 mil membros da Frente de Libertação Paranormal foram capturados pelos heróis.

No entanto, os problemas ainda não acabaram, pois o perigo maior agora se concentra em All For One, que controlando Shigaraki ordena que os Nomus restantes vão resgatar o seu verdadeiro corpo em Tártaros.

Lembrando que o próximo capítulo de My Hero Academia chega oficialmente no dia 17 de janeiro.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade