Prévia do capítulo 68 de Dragon Ball Super conta com uma possível aparição de Bardock

Assim como acontece todos os meses, faltando menos de uma semana para o lançamento oficial do capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super, foi liberada uma pequena prévia do capítulo, que logo nas suas primeiras páginas já revela detalhes sobre o passado de Granola e uma possível aparição de Bardock, o pai de Goku.

Dando um pouco mais de contexto, o começo do capítulo se foca em um pesadelo de Granola, em que vemos um planeta completamente destruído pelo exército de Freeza e a silhueta de três macacos gigantes encobertos pela fumaça. Até que um desses macacos avança contra alguém que está tentando se esconder em uma das estruturas ainda de pé.

O detalhe é que além de ficar subentendido que a pessoa se escondendo era justamente Granola, no rosto do macaco que tentou o atacar vemos uma cicatriz em formato de “X”, idêntica a de Bardock (via @DbsHype).

Ao acordar desse sonho, ficamos sabendo ainda que Granola é de uma raça chamada Cerealians, que aparentemente foi quase extinta pelos “macacos bárbaros” do exército de Freeza. Além disso, Granola também comenta que mesmo sabendo que o planeta dos Saiyajins foi destruído, ele ainda continua tendo esses sonhos.

Lembrando que o capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de janeiro.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade