Cosplayer recria de forma perfeita o visual de Bulla em Dragon Ball GT

Embora não faça parte do universo canônico da obra de Akira Toriyama, Dragon Ball GT ainda é uma série muito querida pelos fãs, principalmente por explorar elementos e personagens que não tinham sido muito desenvolvidos em Dragon Ball Z.

Uma dessas personagens é Bulla, ou também conhecida como Bura, a filha mais nova de Vegeta e Bulma, que embora ainda seja um bebê nos eventos de Dragon Ball Super, aparece um pouco mais velha em Dragon Ball GT.

Agora, uma cosplayer conhecida como Naomi Moon, compartilhou no seu Instagram uma recriação simplesmente perfeita do mais conhecido visual de Bulla.

Como você pode conferir nas imagens acima, além do inconfundível cabelo azul da personagem, a cosplayer aparece utilizando roupas inteiramente vermelhas, incluindo um top, uma saia, um par de luvas que cobrem todo o seu antebraço e botas que vão até a altura da sua coxa.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Em Dragon Ball Super, Bulla nasceu durante os eventos da Saga da Sobrevivência do Universo, e já protagonizou inúmeras cenas fofinhas, especialmente quando está sendo cuidada por Vegeta.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade