Novo episódio de Boruto deixou um grande cliffhanger envolvendo Konohamaru

Embora o grande foco do episódio 181 do anime de Boruto tenha sido a organização Kara e a aguardada luta de Naruto com o seu filho, um dos momentos mais tensos desse episódio ocorreu na sua parte final, quando Mugino e Konohamaru estavam investigando a queda de um misterioso dirigível.

Assim, após acreditarem inicialmente que não haviam sobreviventes, ao adentrar na aeronave, Konohamaru percebeu um estranho objeto semelhante a um receptáculo que aparentemente foi aberto por alguém.

Logo em seguida, ao compartilhar essa informação com Mugino, ouvimos na parte de fora do dirigível um estranho barulho, enquanto uma figura parece se aproximar.

Sem entrar em spoilers do mangá, esse episódio já mostra que Kashin Koji está se direcionando ao local da queda do dirigível, que transportava justamente o receptáculo da Kara. Além disso, como é mostrado na prévia do próximo episódio, Kashin Koji ainda se encontrará com Ao.

Lembrando que o episódio 182 do anime de Boruto chega no dia 17 de janeiro e será intitulado “Ao”, o mesmo nome do capítulo 17 do mangá.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade