Fã de Boruto imagina como seria o encontro de Sarada e Himawari com seus tios, e o resultado é emocionante

No mundo de Naruto, muitos personagens queridos pelos fãs tiveram seu fim muito precocemente na série, morrendo antes de conhecer seus familiares que viriam a nascer após os conflitos de Naruto Shippuden.

Este é o caso de Itachi Uchiha, que não só não pôde acompanhar de perto o crescimento de seu irmão mais novo, como também não viu o crescimento de sua sobrinha, Sarada Uchiha. Sendo muito carinhoso até o momento que precisou exterminar seu clã pelo bem da Vila, não há dúvidas de que  Itachi seria o melhor tio desse mundo.

Outro personagem com uma história similar é Neji Hyuuga, que morreu protegendo Hinata e Naruto e não teve a chance de conhecer seus dois sobrinhos, Boruto e Himawari. Mesmo sendo muito mais sério e raramente mostrando seus sentimentos, sabemos que o Hyuuga se derreteria todo por Himawari.

Mas se Masashi Kishimoto, autor da obra, não nos deu esses doces momentos, o artista Hachiima, no tumblr, decidiu fazer essa incrível e emocionante ilustração dos tios reunidos com seus sobrinhos em um momento de paz.

Confira:

É ou não é de cortar o coração?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade