Anime

Jogo de Dragon Ball Z mostra o que teria acontecido se Freeza tivesse vencido Goku em Namekuzei

Para além dos animes e mangás, a franquia Dragon Ball está presente em diferentes mídias, e no mundo dos games temos uma enorme variedade de títulos lançados desde 1986, com cada um deles contando com as mais diversas mecânicas e algumas histórias bem peculiares.

Um desses jogos é Dragon Ball Z: Supersonic Warriors, lançado originalmente em 2004 para Game Boy Advance. No seu modo campanha, o jogador pode selecionar um personagem para jogar uma história única em um cenário de “E se…”, que modifica alguns eventos da narrativa original de Dragon Ball Z.

No cenário de Freeza, a sua história permanece a mesma até a luta final contra Goku, onde o vilão consegue derrotar o nosso querido Saiyajin, e foge de Namekusei junto com o Capitão Ginyu antes do planeta explodir. Assim, após aprimorar o seu corpo com uma armadura cibernética, Freeza parte para Terra, derrotando e matando Vegeta sem muita dificuldade.

Enquanto segue para atacar a Corporação Cápsula, Freeza ainda mata Kuririn, que estava tentando atrasar o seu avanço. No entanto, esse tempo ganho por Kuririn permitiu que os demais Guerreiros Z conseguissem reunir as Esferas do Dragão para reviver Goku. Novamente, Goku confronta o vilão, dessa vez contando ainda com a ajuda de Gohan, mas mesmo os dois usando a forma de Super Saiyajin, Freeza ainda consegue matá-los.

Em seguida, o Dr. Gero manda os Androides 16, 17 e 18 para matar Freeza, que também os derrota com facilidade e o próprio Gero é morto um pouco depois. Sem ninguém que pudesse o enfrentar, Freeza reúne as Esferas do Dragão e deseja ter um corpo imortal.

Assim, após também matar Piccolo, que em um último esforço até se fundiu com Kami, Freeza destrói a humanidade e faz do planeta Terra o centro do seu império durante aproximadamente 20 anos, até que Cell desperta na sua Forma Perfeita.

Nessa última luta, ao perceber que Cell sempre conseguia se regenerar dos seus golpes, Freeza resolve lançar uma Death Ball para destruir o planeta por inteiro, e então parte para conquistar os demais planetas do universo.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade