Anime

One Piece – Eiichiro Oda sugere um importante detalhe sobre o passado de Roger e Rayleigh

Presente no Volume 99 do mangá de One Piece, a nova edição da SBS, seção em que Eiichiro Oda responde às mais diversas perguntas dos fãs, trouxe alguns questionamentos interessantes, e um deles é sobre uma fala de Roger e Rayleigh que pode ser bem importante para o futuro.

Caso você não esteja familiarizado, Oda costuma responder todo tipo de pergunta nessa seção, mas quando aparece algum questionamento tocando em pontos que ainda serão revelados ou melhor trabalhados na história, ele costuma fugir um pouco da resposta. Esse foi o caso da seguinte pergunta feita por um fã chamado Hakudeiino:

“No capítulo 966, enquanto Roger e Rayleigh estão segurando Momonosuke e Hiyori, eles dizem ‘Faz tempo que não seguro um bebê’ ‘Me lembra dos velhos tempos’ , e esse bebê que eles seguravam no passado?! O navio dos Piratas do Roger não parecia ter uma mulher a bordo…” (via Opex).

Oda responde da seguinte forma: “…Eh? Eles disseram isso? Isso é apenas… (suando) Pule essa parte!! Não há nada com o que se preocupar, nada com que se preocupar! Fifiu Fifiu (assobios).”

Como fica evidente pelo tom da resposta, Oda parece querer evitar entrar em muitos detalhes agora, deixando sugerido que talvez essa informação dos bebês segurados por Roger e Rayleigh possa ser uma pista para algo.

Obviamente, o fandom não demorou muito para criar diversas teorias sobre isso, e as mais populares giram em torno de Shanks e Buggy, que eram justamente as duas crianças do bando do Roger.

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade